Luiz Paulo Nogueira de Lima, 25, Thiago de Oliveira Nascimento, 23, Mailton Rodrigues da Silva Nascimento, 30 e Félix de Oliveira de 22 anos, foram presos na madrugada desta sexta-feira (18), acusados de participação de salto na residência de José João Alexandre, popular Juca. Eles invadiram a casa de Juca na noite de quinta-feira (17), agrediram a vítima e levaram o carro, objetos e dinheiro.
De acordo com informações da Polícia Civil de São João Batista, dois deles, Thiago e Félix, que são primos, moravam próximo a casa da vítima. A delegada Rose Serafim, está finalizando o inquérito e ambos ficarão a disposição da justiça. Os quatro estão detidos na carceragem da Delegacia de São João Batista.
Os suspeitos foram apresentados no inicio da tarde desta sexta. Dois deles foram reconhecidos pela vítima, os outros teriam ficado do lado de fora da residência dando cobertura.
Três deles são naturais de São João Batista e outro do Estado da Paraíba. O veículo levado da residência de Juca Alexandre, foi localizado próximo a um galpão no Bairro Tajuba II. Chave do carro estava no bolso de um dos suspeitos.
SAIBA MAIS
Um assalto foi registrado na noite desta quinta-feira (17), na Rua Henrique Joaquim Machado, Jardim Firenze em São João Batista. A vítima, identificada por José João Alexandre Filho, popular Juca, de 74 anos, teve seu carro, um Fiat/Pálio, vermelho, quatro portas, placas MMB 3652, levado pelos criminosos.
De acordo com informações, dois homens armados entraram na casa de Juca, e além do carro levaram outros pertences e dinheiro. Ele foi agredido na região da cabeça. A Polícia Militar foi acionada e está em busca dos suspeitos.
Em uma rede social a filha Rozeli Alexandre fez um desabafo. “Estou revoltada , meu Pai acaba de ser assaltado, levaram carro e dinheiro, e ainda bateram nele. Gente aonde vamos chegar com tudo isso acontecendo em São João Batista? Não adianta fazer movimento, pedir segurança, as autoridades tem que agir. São João Batista virou cidade sem lei”, escreveu.