A família de Marco Aurélio, conhecido como Mister M, morto em um atropelamento na Rodovia SC-410 em São João Batista, no dia 02 de fevereiro, está oferecendo uma recompensa de R$ 2 mil por informações que levem ao motorista responsável pela morte. Atropelamento foi registrado próximo a empresa Quimicola, e segundo informações dos familiares, após ter atingido Mister M, o motorista teria manobrado e passado uma segunda vez sobre a vítima, atingindo a região da cabeça.
O pedido de informações foi postado nas redes sociais pelo irmão Victor Hugo. “A família passa a oferecer uma recompensa no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) a quem der informação que leve ao autor do atropelamento; a recompensa também é destinada a algum policial ou detive que queira investigar por conta própria este caso, e consiga levar a prisão do atropelador criminoso que matou meu irmão”, disse em postagem no Facebook.
Victor relata que as últimas informações obtidas revelam que se trata de um carro de cor preta. O modelo não foi divulgado para não atrapalhar as investigações. Ele diz ainda que gera mais indignação o “fato de que logo após o atropelamento o carro manobrou para retornar, passando por cima da cabeça do irmão, que provavelmente ainda estava vivo”.
“Isto nos dá a certeza que não se trata de um simples acidente de transito, mas sim, de um ato criminoso, um homicídio brutal; lembrando a todos que o carro teve a frente danificada, farol e sinaleira quebradas”, relatou Victor.
Qualquer informação deve ser dada na Delegacia da Comarca de São João Batista. (48) 32650533.