Aparelhagem de som e drogas foram apreendidos pela Polícia Militar de São João Batista na sexta-feira (22), na Rua José de Simas Sartott no Bairro Carmelo. A ação foi realizada após denúncia de perturbação do sossego alheio na localidade. Era por volta das 23 horas quando a PM foi ao Carmelo e constatou o barulho provocado pelo som.
De acordo com o relatório da polícia, diversas ligações informavam que no endereço haviam homens em uma residência com som exageradamente alto. Segundo os denunciantes o problema era registrado em todos os finais de semana. A guarnição constatou que o volume do som estava realmente muito alto e que havia algumas pessoas no local.
Foi realizada revista pessoal nos envolvidos onde foi localizado em poder de um deles identificado como D. F, um cigarro e dois torrões maconha. Diante da reclamação recebida foi oferecido aos autores L.F.S. (Autor da Perturbação e proprietário da residência) e D. F (Autor de Posse de drogas), a oportunidade de comparecimento em Juízo, mediante assinatura do Termo de Compromisso
A aparelhagem de som foi apreendida e conduzido ao Pelotão da Policia Militar de São João Batista. Já a droga foi apreendida e encaminhada para a Perícia Técnica.