Confronto com a Polícia Militar levou a morte de um traficante na Rua Rosalina Martins em São João Batista. Dionatan de Vargas Carvalho, 26 anos, foi atingido na região do no tórax após se negar a atender ordem de abordagem da polícia e iniciar tiroteio. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito.
Ação policial foi registrada na noite de quinta-feira (06), véspera de feriado. De acordo com relatório da ocorrência, o confronto teve início com a chegada da PM, que foi até o local averiguar denúncias de venda de entorpecentes. Em breve campana, um veículo GM/Corsa, com placas MBM-0541, de Itajaí, foi visto ao chegar no local.
Dois homens desembarcaram do carro e quando os policiais deram ordem de abordagem, um dos ocupantes sacou uma arma de fogo e disparou em direção aos militares, que revidaram. Um dos tiros atingiu Dionatan no tórax. O segundo envolvido acatou a ordem de abordagem e em busca pessoal foi localizado com ele uma réplica de arma de fogo.
Questionado sobre a vinda naquele local, ele relatou aos policiais ser usuário de drogas e que comprava entorpecentes com Dionatan há alguns meses. Durante as diligências, apareceu outro usuário que confirmou ir até o endereço para comprar drogas com o falecido. A Polícia Civil compareceu no local e o IGP (Instituto Geral de Perícias), que fez o recolhimento do corpo para os procedimentos cabíveis.