Um traficante foi preso pela Polícia Militar em frente à Igreja Matriz de São João Batista, após atitude suspeita na noite desta terça-feira (06). O rapaz de 23 anos teria corrido ao perceber aproximação dos policiais. Com ele foram encontrados um torrão de maconha, celular e R$ 850 em dinheiro.
Flavison Souza Victor contou que um usuário havia encomendado 50 gramas de maconha pelo WhatsApp por 100 reais, e estava no local para fazer a entrega.
Natural de Belém/PA, ele relatou que estava morando em São Batista cerca de um mês, possuindo passagens por porte ilegal de arma em seu estado de origem. Dada as fundadas suspeitas por não revelar seu endereço, a guarnição fez contato com a namorada do abordado, que compareceu no local e posteriormente deslocou até sua residência com a guarnição.
Feita uma revista na residência foi encontrado no quarto de Flavison uma balança de precisão, uma faca para fracionar a droga e dois torrões de maconha. A namorada acompanhou toda a revista na residência e presenciou quando os policiais militares localizaram os objetos no quarto.
Dado voz de prisão para Flavison por tráfico de Drogas e conduzido a namorada junto para a Delegacia de Polícia como testemunha dos objetos encontrado em sua residência.