Em menos de 24 horas foram registrados um homicídio e uma tentativa na cidade de Tijucas. O primeiro registro aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (29), quando uma briga de família terminou com um baleado. Já o segundo caso foi registrado na noite de ontem. Uma mulher de 48 anos foi executada. Moradores da Rua Augusto Bayer, no bairro da Praça, ouviram alguns disparos de arma de fogo e quando saíram, encontraram a vítima já no chão.
De acordo com informações, tio e sobrinho se desentenderam depois que um foi repreender o outro em razão do uso de drogas em frente à residência na rua Alvina Simas Reis, conhecida como rua do Casarão. O disparo atingiu a região da perna e foi necessário auxílio dos bombeiros para a remoção ao hospital de Tijucas.
O segundo caso aconteceu no bairro da Praça e vitimou Claudia Regina Gonzaga, conhecida como Gina do Paraná. Informações extraoficiais dão conta que um carro teria passado e atirado contra a mulher. Testemunhas informaram que a casa dela teria sido alvejada durante a tarde como um aviso. O IGP (Instituto Geral de Perícias) foi acionado para retirada do corpo e encaminhamento ao IML (Instituto Médico Legal).