Um homem de 43 anos foi salvo por um vizinho, de incêndio a residência registrado na madrugada deste sábado (30), em Tijucas. A residência de madeira ficou completamente destruída após um incêndio no bairro Joáia. Ele teve cerca de 40% do corpo queimado e depois de dar entrada no hospital de Tijucas teve que ser conduzido a uma unidade especializada devido à gravidade do ferimento.
Informações dão conta que o fogo teria começado depois que uma vela caiu e rapidamente as chamas se espalharam. Na pequena casa de 3 cômodos, localizada aos fundos da rua Antônio Albino Casas, morava um homem de 43 anos.
Ele foi salvo por um vizinho, Juliano Machado, que conseguiu entrar na casa e resgatar a vítima, identificada como Ediclei. Bombeiros foram acionados e tentaram evitar com que o fogo destruísse a casa por completo, mas não conseguiram. Eles fizeram um trabalho intenso para não deixar o fogo atingir as casas ao lado. Uma perícia que acontecerá a partir de segunda ainda vai apontar as reais causas do incêndio.