SUPER FM - A rádio que vive o vale

Coronavírus: Canelinha volta a zerar casos suspeitos

Redação  Redação      domingo, 17 maio 2020      EM: COVID-19 - SAÚDE  

A Prefeitura de Canelinha, através da Secretaria de Saúde, informou na manhã desta sexta-feira (15), que o 19º caso suspeito de coronavírus no município testou negativo. Até o momento o município tem um caso confirmado (trata-se de caso curado), 18 casos descartados, 10 pessoas monitoradas (casos monitorados são àquelas pessoas que viajaram ou tiveram contato […]

A Prefeitura de Canelinha, através da Secretaria de Saúde, informou na manhã desta sexta-feira (15), que o 19º caso suspeito de coronavírus no município testou negativo.

Até o momento o município tem um caso confirmado (trata-se de caso curado), 18 casos descartados, 10 pessoas monitoradas (casos monitorados são àquelas pessoas que viajaram ou tiveram contato com casos suspeitos/confirmados ou encontram-se com sintomas respiratórios e estão em isolamento domiciliar), nenhum caso suspeito e nenhum óbito.  

Em Santa Catarina há 4.678 pacientes com teste positivo para Covid-19, dos quais 2.651 já se recuperaram e 1.946 estão em acompanhamento. Desde o início da pandemia, 81 óbitos foram causados pelo coronavírus. Esses números colocam a taxa de letalidade em Santa Catarinaem 1,73%.