SUPER FM - A rádio que vive o vale

Empresário é o quarto caso confirmado de Covid-19, em São João Batista

Redação  Redação      quarta-feira, 27 maio 2020      EM: CORONAVÍRUS - SAÚDE  

Confirmado o quarto caso de Covid-19 em São João Batista. Trata-se de um homem de 56 anos, morador do bairro Jardim São Paulo, com comorbidades. O paciente está internado para tratamento no Hospital Monsenhor José Locks. Ele foi identificado com sendo o empresário Osvaldo Montibeller. As pessoas que tiveram contato próximo com ele nos últimos dias […]

Confirmado o quarto caso de Covid-19 em São João Batista. Trata-se de um homem de 56 anos, morador do bairro Jardim São Paulo, com comorbidades. O paciente está internado para tratamento no Hospital Monsenhor José Locks. Ele foi identificado com sendo o empresário Osvaldo Montibeller.

As pessoas que tiveram contato próximo com ele nos últimos dias estão sendo contatadas e deverão permanecer em isolamento domiciliar por 14 dias, sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde. A hipótese mais provável é que o contágio tenha sido comunitário.

Ainda nesta terça-feira (27), Osvaldo emitiu uma nota falando sobre o diagnóstico e pedindo para que quem teve contato com ele fique atento. “Peço que fiquem atentos para qualquer sintoma e procurem a secretaria de saúde para realizar o teste da covid. Eu estou bem, estou medicado e com a certeza de que logo logo isso tudo vai passar”.

Leia a nota completa:

Na tarde da última sexta-feira(22/05), senti alguns sintomas que me fizeram buscar atendimento médico. Fiz alguns exames e na tarde de hoje (26/05), recebi o diagnóstico positivo para COVID-19. Sigo internado e isolado. Sendo monitorado e me sentindo bem.
No entanto, por ser um vírus altamente contagioso, sinto a necessidade de lhe informar, para o caso de termos mantido contato nos últimos dias.
Peço que fiquem atentos para qualquer sintoma e procurem a secretaria de saúde para realizar o teste da covid. Eu estou bem, estou medicado e com a certeza de que logo logo isso tudo vai passar.

Seguimos com fé.

Com respeito e carinho,
Osvaldo Montibeller