O proprietário de um sítio encontrou seu funcionário morto dentro do quarto na manhã desta segunda-feira, 30, no bairro Nova Descoberta, em Tijucas. O caso foi registrado por volta das 10 horas, e a Polícia Militar atendeu a ocorrência, as margens da SC-410.
De acordo com informações, ao chegar no galpão onde cria gados e cavalos, o proprietário notou a falta de seu funcionário. A vítima era natural da cidade de Guaiba no Rio Grande do Sul e tinha sido contratado temporariamente para realizar serviços em geral no local, sendo ofertado ao mesmo no momento da contratação moradia no local.
Quando se dirigiu até o quarto para chama-lo o dono ficou sabendo através de um outro funcionário que a vítima havia sido encontrada em óbito dentro de seu quarto. A PM acionou os órgãos competentes, tais como a Polícia Civil e IGP, os quais não comparecerem no local.
No local compareceu somente o ASU – Bombeiros Militares da cidade de Tijucas, constatando o óbito (Morte aparentemente natural), dizendo ser um provável infarto. Também se fez presente o agente funerário que procedeu com a retirada do corpo.