Um homem de 47 anos foi preso em flagrante no bairro jardim São Paulo, em São João Batista, após agredir a sogra e o enteado com golpes de facão. A ocorrência registrou-se na Rua Luiz Malaquias Bozano, na madrugada desta segunda-feira, 6.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição chegou ao local e os familiares estavam apavorados pedindo ajuda. A sogra do autor havia sido esfaqueada pelo genro, e levada para o hospital por um veículo que estava passando na rua. O homem, de 47 anos, havia fugido pelo pasto, porém os policiais o encontraram.
De acordo com a esposa, a ocorrência deu-se quando o autor passou a tarde toda bebendo e durante a noite ficou agressivo. Eles começaram a discutir e o homem pegou um facão para cortar o enteado, sendo que diante da situação a avó foi para defender o neto. O autor, então, desferiu diversos golpes de facão na cabeça, no braço e na mão da senhora, e um golpe de facão nas costas do enteado, sendo atingindo com um corte superficial. A senhora recebeu atendimento médico, com aproximadamente dez pontos na cabeça.
O autor possui lesões corporais superficiais causadas antes do atendimento policial, e durante o atendimento da ocorrência, ele falou que quando sair da cadeia vai ‘terminar o serviço’, relatando que vai se vingar do enteado.