A Polícia Militar de São João Batista prendeu na noite de quinta-feira, 29, um suspeito de tráfico de drogas, em São João Batista. Além da prisão em flagrante, os policiais apreenderam dois quilos de maconha, certa quantidade de cocaína, R$ 15.112,00 em espécie, cinco aparelhos celulares, duas máquinas de cartão utilizadas para receber dinheiro do comercio ilícito, além do veículo utilizado na fuga.
De acordo com as informações, os policiais militares em rondas pelo bairro Carmelo cruzaram com um veículo GM Celta, que tentou fugir quando percebeu a viatura patrulhando o local e, durante o intento da fuga, dispensou uma sacola pela janela. O veículo só foi abordado na Rua João Leonor Cecato, no mesmo bairro e, dentro, estava o motorista, de 25 anos de idade, e seu irmão, um adolescente de 15 anos de idade.
Com eles, foram encontrado aparelhos celulares e dinheiro (real e dólar). Depois, os policiais retornaram no local onde a dupla havia dispensado a sacola, onde foi encontrado aproximadamente um quilo de maconha, embalado em uma sacola amarela de mercado.
Na casa do suspeito, que fica na Rua Zunino Neto, no Centro de São João Batista, foi encontrada cocaína embalada pronta para venda, além de mais maconha, duas balanças de precisão e R$ 15 mil reais em espécie, além de apetrechos utilizados na venda ilícita.
O homem foi preso em flagrante, conduzido à Delegacia de Polícia de plantão na cidade de Brusque juntamente com a droga apreendida.