Um homem ficou gravemente ferido após ter sido espancado por um grupo de três masculinos, nas margens da Rodovia SC-410, no Bairro Krequer, em São João Batista. A vítima apresentava lesões graves na cabeça, cortes profundos na testa e orelha e também havia perfuração no crânio, sendo necessário transferência ao Hospital Regional de São José.
De acordo com relatório da PM, o contato com a vítima aconteceu já no Hospital Monsenhor José Locks. Ele relatou que foi até uma conveniência as margens da SC-410, e ao estacionar seu veículo na frente, quando desceu haviam três masculinos e começaram a gritar “é esse o cara”.
Nesse momento foi espancado com socos e quando conseguiu correr em direção a rodovia, falava para os masculinos que iria chamar a polícia. Após a agressão, os masculinos entraram em um veículo se evadiram sentido a Nova Trento.
O rapaz conseguiu embarcar em seu automóvel e se deslocar para o hospital. A vítima estava bastante confusa devido as lesões, não conseguindo lembrar-se de características de seus agressores tampouco do veículo em que se evadiram.
De acordo com a médica de plantão, a vítima apresentava lesões graves em sua cabeça, com cortes profundos na testa e orelha e também havia perfuração no crânio, sendo necessário ser transferido ao Hospital Regional de São José.
A vítima falava coisas desconexas e não queria que fosse comunicado aos seus familiares o fato, porém a guarnição conseguiu contato com o pai da vítima, sendo este informado da situação. A Polícia Militar se deslocou até a conveniência, porém esta já se encontrava fechada, sem nenhuma pessoa para prestar melhores esclarecimentos.