Uma ocorrência de incêndio em uma casa na Rua Vicente Marcos Silva, em São João Batista, pode ter sido criminoso e será investigado pela polícia. Quando o morador chegou no local encontrou quatro bocas do fogão abertas e o fogo se alastrando.
De acordo com registros da PM< o homem de 53 anos relatou que estava trabalhando e que por volta das 11:30 viu que estava saindo fumaça da janela de sua casa. De pronto, decidiu entrar na casa para ver o que houve e constatou que a casa estava pegando fogo, com tapetes, forro, televisão e paredes já em estado crítico.
Relata ainda que observou que as 4 bocas do fogão estavam abertas e as janelas fechadas. Situação que o leva a crer que houve dolo na atitude tendo em vista que quando saiu de casa fechou as janelas e o fogão encontrava-se desligado.
Ele acrescenta que não possui suspeitas de quem possa ter cometido o incêndio. No local não há câmeras de monitoramento. A polícia civil foi acionada e o agente solicitou que a guarnição encerrasse a ocorrência para que posteriormente deslocassem até o local.