Casa do Padre Léo, a Comunidade Bethânia sedia, neste domingo, 26, em São João Batista, o Kairós Cura e Libertação. Com vagas esgotadas, o evento reunirá mais de 1 mil participantes, incluindo caravanas do Rio Grande do Sul e do Mato Grosso Sul, além de visitantes de cerca de 50 municípios catarinenses.
A programação do Kairós inclui momentos de oração de cura, imposição de mãos e mensagem espiritual aos participantes. Um dos destaques do evento promete ser a pregação com Ironi Spuldaro, fundador da missão Há Poder de Deus.
Conforme destaca a administração municipal, a atuação da Comunidade Bethânia é de grande importância para o desenvolvimento do turismo religioso na cidade e, eventos deste porte, reforçam o papel fundamental que a entidade exerce no segmento.
Fundada em 1995 pelo Padre Léo como uma casa de acolhimento, a Comunidade Bethânia tem se transformado em um importante centro de espiritualidade ao longo do tempo. O Recanto de São João Batista recebe, atualmente, cerca de 40 mil visitantes por ano e abriga o Memorial Padre Léo, que guarda os restos mortais e objetos pessoais do religioso.