A pequena Ana Laura Orsi, a Laurinha, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Samaritano de São Paulo, e a família tem pedido orações pela saúde da menina. Os boletins de saúde vêm sendo atualizado pelas redes sociais. De acordo com os pais, Laurinha acordou mal, com tosse, febre e secretiva. Também apresentava frequência cardíaca e respiratória alterada e saturação baixa.
No último relato apresentado pelos pais, próximo das 21 horas desta segunda-feira (06), Laurinha seguia na UTI sob cuidados intensos, mas saturando bem, apesar de secretiva. Os exames que poderão comprovar o quadro de bronquiolite só ficarão prontos nesta terça.
“Ela segue com febre em efeito sanfona, desce e sobe e com isso mantendo sua frequência cardíaca bem acima do normal. Ela está muito entediada, exausta, e desanimada, difícil de agradar, quando consegue até tira um cochilo. Durante o sono em prona (de barriga para baixo) ela até conseguiu fazer uma saturação bem próxima de 100 e frequência cardíaca bem próximo do normal, mas foi acordar e a frequência subir novamente”, relatam os pais.
Eles dizem ainda que caso confirmando o quadro de bronquiolite, segundo os médicos é algo que leva em torno de uma semana para começar a melhorar, tendo uma chance de uma possível piora durante esse período.
“Estamos com fé que esses dias não sejam de dor e sim de muita melhora. Ela segue na UTI pela segurança de ter médico 24h e por conta do uso do oxigênio. Assim que possível daremos mais notícias, continuamos pendindo pela oração de cada um, para que ela saia de mais essa, com muita força”, finalizam.