O ex-jogador de futebol profissional e que jogou pelo amador de São João Batista, Antonio Marcos Sousa, o Maranhão, de 35 anos, foi encontrado morto em uma rua do bairro Cedro Alto, em Brusque, na manhã de segunda-feira, 7. Ele era natural de São Luís (MA), mas morava em Brusque. As informações foram confirmadas pela equipe de reportagem do jornal O Município.
Maranhão jogou pelo Cardoso, Juventude e Catarinense, na Série A do Campeonato Municipal de Futebol em São João Batista.
Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 12h30 para atender à ocorrência. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma motocicleta e, ao lado dela, o corpo da vítima.
Próximo ao corpo, os policiais localizaram um revólver com cinco munições. A Polícia Militar informou que o caso é tratado como homicídio.
Testemunhas relataram à PM que ouviram cerca de três disparos por volta das 10h. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica, que assumiram a investigação. A PM segue com buscas para localizar suspeitos.