Na terça-feira, 15, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, através do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Cátia Marchiori, retomou o atendimento presencial dos grupos de crianças e adolescentes.
Segundo a secretária de assistência social, Maria Cristina Adami, o primeiro dia do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) foi de acolhimento e conversa com as crianças e adolescentes que fazem parte dos grupos.
As atividades tiveram início com a equipe do CRAS, composta pela coordenadora Indira Ferreira Demaman, a educadora Juliana Grott Veber, a psicóloga Fernanda Casola e a assistente social Juliana Girardi.
“Estamos felizes em poder receber nossos usuários do SCFV e pela confiança que as famílias estão depositando no nosso trabalho”, ressaltou a secretária.
Novidades no projeto
Com o objetivo de trazer novas atividades para os grupos, a secretaria providenciou a aquisição de instrumentos musicais para oficinas de música. Além disso, outras atividades serão preparadas ao longo do ano.