Davi e os Golias

585
SHARES
3.2k
VIEWS
juci
Jucimar Laurindo presidente do PR

Para quem achava que o Partido da República (PR) de São João Batista iria enfraquecer com a saída do deputado estadual Mario Marcondes, que foi para o PSDB, se enganou. Em reunião do diretório da sigla realizada no último dia 23, ficou definido que o PR vai lançar candidato á prefeito na terra dos calçados nas próximas eleições municipais, e mais, vai de chapa pura.

Se isso vir a se confirmar, poderemos ter três chapas concorrendo ao pleito, e a disputa para o PR seria do tipo – Davi e Golias, neste caso, contra dois Golias.

O atual prefeito tem a máquina administrativa na mão, e isto, conta muito. A oposição tem no nome do ex-prefeito Aderbal, a arma poderosa do prestigio e da popularidade do antigo gestor público para vencer as eleições. E o PR? Qual arma secreta poderia ter em mãos para sonhar com uma vitória?

Assim como no confronto bíblico, onde Davi usou a esperteza para derrotar o gigante Golias com uma pedrada, o pequeno partido da república conta com algumas situações que podem leva-lo a derrotar os gigantes políticos de nossa cidade.

Sobre o atual prefeito Daniel, vale lembrar que o mesmo foi condenado em segunda instância no processo do caso Facebook por compra de votos e esta governando graças a uma liminar. O caso agora esta no Tribunal Superior Eleitoral e se for condenado, não poderá tentar a sua reeleição.

Do outro lado, uma parte da população não estaria engolindo a aproximação dos empresários Laudir Kammer, o Alemão, e Aderbal Manoel dos Santos, ambos que sempre estiveram se digladiando em lados opostos na politica e agora estariam se unindo para derrubar Daniel do poder. Além disso, poderá haver também um racha entre os seguidores dos empresários.

tudo-de-davi-e-golias
Assim como na hitória bíblica, o PR quer surprender os gigantes da politica local.

A cassação de um e o desgaste politico de outros, podem ser as armas secretas para o nanico PR pintar como uma surpresa das eleições municipais em São João Batista.

A sigla já conta com vários nomes conhecidos para lançar como candidatos a vereador, como – Neto do Néio, Zequinha Marquato, Claudir Nascimento entre outros e assim, espera eleger pelo menos um vereador.

hghg
Maurício Nascimento poderá ser candidato á prefeito pelo PR

Segundo informações do partido, Maurício Nascimento, irmão do deputado Mário Marcondes, segue no PR Batistense e pode encabeçar a chapa na majoritária.

O presidente da sigla Jucimar Laurindo, diz que renovar a politica é preciso e o povo clama por mudanças radicais, por isso, o Partido da República pode se tornar uma excelente opção para o eleitorado, com novos nomes e novas propostas.

Basta agora aguardar para sabermos se o pequeno partido vem mesmo para a guerra. Por enquanto só se tem uma certeza – a de que os dois gigantes já estão preparados para o confronto e armados até os dentes.

Próxima Notícia

RECOMENDADOS

OUTRAS NOTÍCIAS

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist