Estiva caiu de pé

585
SHARES
3.2k
VIEWS

estivaaaa

O Estiva ‘vendeu’ caro a decisão do Campeonato da Liga Desportiva da Região do Rio Tijucas. O time de São João Batista perdeu por 2 a 1 para o Renascença, na grande decisão. Mas lutou até o último segundo de jogo. E caiu de pé, diante de um adversário que era considerado por todos o grande favorito.

O técnico dos estivadores, Dirceu Deotti, teve dificuldade para escalar os dois volantes da equipe neste jogo final. Sem poder contar com os titulares da posição (Willyan e Ordalino), os reservas (Victor e Valderez) também não estavam a disposição. O jeito foi improvisar Tiago Papa Léguas e Jean.

O torcedor do Estiva lotou o espaço que lhe foi reservado no Estádio Manoel Franco de Camargo e fez a festa, com a famosa ‘fumaça verde’ e com lindas bandeiras. Incentivou a equipe a todo instante e, no fim, aplaudiu o empenho dos jogadores.

Entre os quatro classificados para as semifinais da competição, o Estiva era o ‘patinho feio’. Exceção a própria equipe e torcida, ninguém apostava na classificação do time verde e preto para a fase seguinte. E fez mais do que isso. Ficou em segundo lugar, eliminou o Primavera e disputou de igual para igual a decisão diante do Renascença.

O Estiva merece, sim, os parabéns por tudo que apresentou nesta competição. Um time que teve dificuldades até mesmo para organizar um almoço – por falta de recursos – mas que não mediu esforços para representar muito bem o futebol de São João Batista.

Foto: Bola do Vale

Próxima Notícia

RECOMENDADOS

OUTRAS NOTÍCIAS

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist