Estiva reclama de gol impedido

585
SHARES
3.2k
VIEWS

estiva-2

Se já não bastassem as reclamações pós jogo dos atletas, comissão técnica e da própria torcida do Estiva, a confirmação de uma suspeita ganhou contornos de um novo capítulo: o gol de empate do Renascença, aos 50 minutos do segundo tempo estava impedido. O centroavante Maia recebeu a bola na frente da defesa e fez o gol que selou o jogo em 2 a 2.

Antes da confirmação desse lance, os estivadores reclamavam da jogada em que Lelê Bahia acertou a cabeça do zagueiro Léo Cândido, mas que o árbitro Alexandre Hack não o expulsou. Também reclamaram de uma possível falta em Willyan, ao passo que o árbitro não marcou e, desta forma, o Renascença foi para cima e conseguiu o empate que, agora, comprova-se o impedimento, pelas imagens do site Bola do Vale.

Essas questões podem ter dois destinos. Servir de forma positiva para a união dos atletas na busca pela vitória fora de casa, ou a revolta dar efeito contrário e a equipe não ter condições psicológicas de fazer um jogo tranquilo em Tijucas.

O Estiva provou que é capaz. Diante de um adversário tecnicamente melhor, a equipe de São João Batista foi valente e merecia a vitória que só não veio devido a um erro do assistente Alcides de Araújo, que não marcou o impedimento. O próprio treinador do Renascença, Amauri Bernardo de Souza disse que os batistenses mereciam a vitória, mas que a equipe de Tijucas foi a luta e conquistou o empate.

Agora, é hora da comissão técnica e da direção do Estiva colocarem a ‘cabeça no lugar’ e saber que são capazes de fazer uma boa partida em Tijucas e, por que não, de conquistar o título.

Com a revolta, em súmula, o árbitro expulsou o volante Valderez e o meia Netinho. Além deles, Ordalino – três amarelos – também está fora do jogo em Tijucas.

Negativo

Apesar dos pesares, não se justifica alguns objetos jogados em campo em direção ao trio, por alguns torcedores do Estiva – poucos é verdade – mas que prejudicam o clube. Entre os registros, latinhas de cerveja e amendoim.

Positivo

A grande festa que fez a torcida do Estiva, na arquibancada do Estádio Valério Gomes Neto. Com batuques e empurrando a equipe, a torcida verde, preto e branca voltou a ser aquela do Campeonato Municipal.

Foto: Bola do Vale

Próxima Notícia

RECOMENDADOS

OUTRAS NOTÍCIAS

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist