Fernandes FC é o campeão da série B

585
SHARES
3.2k
VIEWS

Foram 90 minutos de muita luta, emoções e equilíbrio na decisão do campeonato municipal de futebol amador de campo de São João Batista, série B. No fim, empate em 0 a 0 entre Fernandes F.C e Francis F.C no tempo normal e decisão nos pênaltis.

As torcidas das duas equipes compareceram em peso no estádio Valério Neto e deram um show á parte, fazendo uma grande festa de alegria e de cores.

 

sfdgv
Charme e talento feminino em campo

A partida teve a arbitragem de um trio feminino. Tainan Somenssi comandou o apito, tendo como auxiliares, Bruna Cristina Corrêa da Silva e Jennifer Cassiane Soares.

 

 

 

 

 

Com um time mais experiente, o Fernandes soube segurar o ímpeto do Francis no tempo normal de jogo. Nas cobranças de pênaltis, a tranquilidade dos veteranos acabou fazendo a diferença á favor do time azul e branco.

13620188_1109870899072839_6701550918182779642_n
Jogadores do Fernandes FC comemoram o título no gramado do Valério Neto

Dunga, Fábio Lodette, Gordo, Tiago e Juninho converteram suas cobranças para o Fernandes. Rafa, Leandro, Éric e Dieison marcaram para o Francis, mas, Maicom Velho acabou desperdiçando a sua cobrança. Final – 5 a 4 Para o time que leva o nome do seu bairro, o Fernandes.

gdgd
Paulinho, presidente do Fernandes FC e Tânia Regina Back Becker

A taça de campeão deste ano foi denominada Jonílson Estefano Becker (In memoriam), uma homenagem da Fube ao desportista e reconhecido dentista da terra dos calçados falecido em 2009. A viúva do homenageado, a senhora Tânia Regina Back Becker fez a entrega do troféu aos campeões.

 

 

 

 

É festa na terra dos carneiros! Parabéns Fernandes FC!

TEXTO – JABSON ALEXANDRE

FOTOS – GABRIEL MUNIZ

Próxima Notícia

RECOMENDADOS

OUTRAS NOTÍCIAS

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist