Havan aposta em um incremento de 40% nas vendas de Páscoa

585
SHARES
3.2k
VIEWS

A expectativa do varejo catarinense para a Páscoa é positiva. Para a Havan é mais do que positiva. Enquanto, de acordo com pesquisa da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL), está em torno de um crescimento de 4,5% comparado ao mesmo período do ano passado, para a maior rede de lojas de departamentos do Brasil a expectativa está em torno de 40%, índice que tem se mostrado verdadeiro desde que os chocolates começaram a chegar nas 123 lojas espalhadas pelo Brasil.

De acordo com o gerente de compras de produtos, Aldemir Souza, entre os motivos para um crescimento acima do esperado pela maioria do varejo, estão a variedade de chocolates de Gramado, conhecidos por seus diferenciais, trufados, caixas de bombons diversas, mais cacau em alguns ovos, forma de pagamento facilitada em até 10 vezes e uma campanha de marketing em 3D, com a imagem do empresário Luciano Hang, que está agradando em cheio crianças e adolescentes.

Para está Páscoa, a Havan comprou aproximadamente 2,3 milhões de caixas de bombom e 2,5 milhões de barras de chocolate. Isso sem contar os diversos tamanhos e marcas de ovos, coelhinhos e outros itens que agradam na data mais doce do ano.

Itens que não devem sobrar nas prateleiras. De acordo com uma pesquisa da Associação Brasileira das Indústrias de Chocolates, Amendoim e Balas (Abicab), de cada 10 brasileiros, 7 consomem chocolate. O estudo, realizado pelo Ibope Inteligência, mostra que 75% da população consomem o alimento e 35% não troca o chocolate por outra comida ou bebida.

Próxima Notícia

RECOMENDADOS

OUTRAS NOTÍCIAS

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist