Jogo não ocorre em Tijucas devido a falta de marcação do campo

585
SHARES
3.2k
VIEWS

Há um antigo provérbio que diz: ‘cachorro com dois donos morre de fome’. Teria sido esse o problema ocorrido entre Casa Branca e a FME – Fundação Municipal de Esportes – de Tijucas? Explico. Após o Casa perder o mando de campo, a FME marcou o jogo entre Casa Branca e AV 13, pela 4a Rodada do Quadrangular Final do Campeonato Municipal de Futebol, para o Estádio Raul Silva, no bairro Timbé.

A FME acreditou que o Casa estava ciente de que a responsabilidade da demarcação do campo seria do clube. Por sua vez, o Casa Branca acreditou que a FME estava ciente de que era responsabilidade da Fundação. Moral da história: ninguém marcou a cancha de jogo e, com isso, a partida não ocorreu. Ficou, agora, para o próximo sábado, 19, no Estádio Arthur Tomasoni, em Santa Luzia. 

A liderança deste Quadrangular Final é do Renascença que, no sábado, 12, venceu o União por 3 a 1, no Estádio Manoel Franco de Camargo, no sábado, 12. Na classificação: 1° Renascença (8), 2° AV 13 (7), União (4) e Casa Branca (0). Mas, se o AV 13 vencer no complemento desta rodada volta para a liderança. 

Foto: Bola do Vale

Próxima Notícia

RECOMENDADOS

OUTRAS NOTÍCIAS

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist