Há um antigo provérbio que diz: ‘cachorro com dois donos morre de fome’. Teria sido esse o problema ocorrido entre Casa Branca e a FME – Fundação Municipal de Esportes – de Tijucas? Explico. Após o Casa perder o mando de campo, a FME marcou o jogo entre Casa Branca e AV 13, pela 4a Rodada do Quadrangular Final do Campeonato Municipal de Futebol, para o Estádio Raul Silva, no bairro Timbé.
A FME acreditou que o Casa estava ciente de que a responsabilidade da demarcação do campo seria do clube. Por sua vez, o Casa Branca acreditou que a FME estava ciente de que era responsabilidade da Fundação. Moral da história: ninguém marcou a cancha de jogo e, com isso, a partida não ocorreu. Ficou, agora, para o próximo sábado, 19, no Estádio Arthur Tomasoni, em Santa Luzia.
A liderança deste Quadrangular Final é do Renascença que, no sábado, 12, venceu o União por 3 a 1, no Estádio Manoel Franco de Camargo, no sábado, 12. Na classificação: 1° Renascença (8), 2° AV 13 (7), União (4) e Casa Branca (0). Mas, se o AV 13 vencer no complemento desta rodada volta para a liderança.
Foto: Bola do Vale