Política no Vale

585
SHARES
3.2k
VIEWS

Nas rodas políticas o que mais se comenta na terra de Santa Paulina é a sucessão para o executivo. O ano de 2020 é logo ali. Os bastidores estão agitados. O partido do prefeito Gian tem no secretário de saúde, Maxiliano de Oliveira, um fortíssimo postulante.

Maxi como é conhecido, tem penetração popular e deseja ser o candidato. O PSDB, parceiro da aliança entende que é a sua vez de ocupar a cabeça de chapa. Tem ótimos nomes a disposição: Orivan Jarbas Orsi, Deny Jean Dell’ Antonia, além do atual vice prefeito Jaison Moacir Marchiori.

Já no MDB o nome que desponta é do jovem vereador Tiago Dalssasso.  Poderemos ter três candidatos a prefeito, manter a aliança ou ainda poderemos ter uma surpresa: um candidato da situação e uma coligação entre MDB e PSDB, com a cabeça de chapa do PSDB do empresário Deny Jean Dell’Antonia e vice do vereador Tiago Dalssasso.

Se o PP do prefeito Gian entender que pode vencer sozinho, poderá originar  as mais variadas possibilidades de vitória, onde tudo poderá acontecer.

Próxima Notícia

RECOMENDADOS

OUTRAS NOTÍCIAS

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist