SJB: Prefeito de Canelinha pode assumir saúde batistense

585
SHARES
3.2k
VIEWS

As negociações já estariam acontecendo e Antônio da Silva (PP), prefeito de Canelinha, pode assumir a Secretaria de Saúde de São João Batista em janeiro de 2017. O assunto já corre nos bastidores e ficaria na cota de indicações de proprietário de emissora de rádio. Essa seria uma das novidades do governo de Daniel Cândido (PSD) para seu segundo mandato.

tonho_colombo_daniel
Foto: Assessoria Daniel Cândido

No campo das especulações, Tonho como é conhecido, poderia trazer ainda de Canelinha membros da sua atual gestão, como a diretora da Fundação Hospitalar, Marilita Micheli Gonçalves. Eleito prefeito por dois mandatos na Terra das Cerâmicas, Antônio da Silva tem ligações com São João Batista, já que é servidor efetivo do município.

Já foi diretor da Clinica do Povo, durante a gestão do ex-prefeito Jair Sebastião Nonga de Amorim. Naquela época Silva teria sido avalizado por Silvinho e pelo advogado Leôncio Cipriani. Se as negociações se concretizarem essa seria uma forte guinada no primeiro escalão da Administração Municipal, afetando inclusive a distribuição de cargos com o PMDB. Os reflexos, que viver verá.

OUTROS NOMES:

Outros nomes dados que podem compor a Administração de Daniel Cândido, a partir de 2017 são Elias Mafeçoli como diretor do Sisam, Celso Cim na intendência de Tigipió e Edson Ramos, o Edinho do Cardoso, na Fundação Batistense de Esportes. Ainda não houve nenhuma manifestação oficial sobre o assunto, e as negociações seguem nos bastidores.

Próxima Notícia

RECOMENDADOS

OUTRAS NOTÍCIAS

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist