SUPER FM - A rádio que vive o vale

Feira de negócios calçadista de São João Batista é transferida

Redação  Redação      terça-feira, 24 março 2020      EM: SC TRADE SHOW - ECONOMIA  

O Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista (Sincasjb) decidiu, nesta terça-feira, 24, transferir a 30ª edição da SC Trade Show, prevista para ocorrer de 27 a 29 de abril, em Balneário Camboriú, para os dias 4 a 6 de novembro. A decisão se deu pela preocupação dos organizadores em evitar a propagação […]

O Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista (Sincasjb) decidiu, nesta terça-feira, 24, transferir a 30ª edição da SC Trade Show, prevista para ocorrer de 27 a 29 de abril, em Balneário Camboriú, para os dias 4 a 6 de novembro.

A decisão se deu pela preocupação dos organizadores em evitar a propagação da pandemia do coronavírus (Covid-19). O presidente da entidade, Almir Manoel Atanázio dos Santos informa que o sindicato levou em consideração a importância em contribuir com os esforços preventivos para conter a transmissão comunitária, além de zelar pela saúde, segurança e bem-estar dos expositores, clientes, visitantes, prestadores de serviço e colaboradores.

Diante do cenário de imprevisibilidade, foi optado pela transferência da data para junto da edição de novembro, que deverá ocorrer novamente no Infinity Blue Resort & Spa, em Balneário Camboriú. “Acredito que neste momento esta foi a melhor decisão. Toda a indústria está sofrendo já com os impactos provocados por essa pandemia, mas precisamos ser solidários com esse momento delicado que vivemos”, ressalta o presidente.