SUPER FM - A rádio que vive o vale

Grandes empresários da região participam de debate em live nesta quinta-feira

Redação  Redação      segunda-feira, 25 maio 2020      EM: TIJUCAS - ECONOMIA  

No ano passado, um evento marcou a cidade de Tijucas. O Anfiteatro Leda Regina de Souza estava lotado naquela noite de agosto e muita gente que gostaria de ter assistido ao evento ficou de fora, infelizmente. A primeira edição do Encontro de Gigantes reuniu três grandes nomes do empresariado da região para um debate de […]

No ano passado, um evento marcou a cidade de Tijucas. O Anfiteatro Leda Regina de Souza estava lotado naquela noite de agosto e muita gente que gostaria de ter assistido ao evento ficou de fora, infelizmente. A primeira edição do Encontro de Gigantes reuniu três grandes nomes do empresariado da região para um debate de altíssima qualidade. Agora, em tempos distintos, a ACIT/CDL Tijucas promove a segunda edição do evento, em formato de live. A transmissão acontece no próximo dia 28 (quinta-feira), às 19h, pelo canal das entidades no YouTube, que você acessa aqui.

Para nos atermos ao lado positivo da circunstância, a transmissão pela internet pode ser assistida por um público ilimitado, em contraste com a restrição imposta pelos quinhentos lugares disponíveis no anfiteatro. Outro aspecto que merece destaque é que os personagens do debate serão os mesmos, porque ficou evidente, após a realização da primeira edição do Encontro de Gigantes, que o público ficou querendo mais. José Koch, do Grupo Koch, Marco Aurelio Sedrez, da Mosarte, e Mauro do Valle Pereira, do Grupo Portobello, portanto, voltam a se reunir em um debate mediado pelo jornalista Mário Motta, da NSC TV.

Com a economia mundial sofrendo as transformações causadas pela pandemia do novo coronavírus, o momento é de buscar entender as mudanças neste cenário, rever conceitos, reinventar processos e de readaptação por parte das empresas. São esses os temas centrais desta segunda edição do Encontro de Gigantes, que traz à baila questões extremamente atuais e que pretende, servindo-se da expertise de empresários do calibre dos convidados, enriquecer o debate e proporcionar um panorama mais claro aos espectadores.

Assim como na primeira edição, com ainda mais relevância diante da situação difícil que muitas pessoas enfrentam por conta da pandemia, a solidariedade será um ingrediente importante na receita de sucesso do Encontro de Gigantes. Dessa vez, o público poderá contribuir de maneira espontânea com o valor que preferir, basta clicar aqui. O valor será revertido em cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade social na cidade.

A segunda edição do Encontro de Gigantes traz novamente uma excelente oportunidade de aprendizado com a experiência de grandes empresários da região, com destaque, inclusive, a nível internacional. Em um momento sobre o qual pairam muitas dúvidas, incertezas e inseguranças, contar com personalidades desse gabarito é um privilégio que deve ser desfrutado, sobretudo se tratando de transmissão pela internet, que possibilita acesso fácil ao conteúdo.