Rádio Super FM 99,9
OUÇA AO VIVO
No Result
View All Result
ANUNCIE
  • Home
  • RÁDIO
  • NOTÍCIAS
    • CIDADE
    • CULTURA
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • SEGURANÇA
  • ENTRETENIMENTO
    • ENTREVISTAS
    • ESPORTE
    • EVENTOS
    • MODA
    • VIAGEM
  • PROGRAMAÇÃO
  • FOTOS
  • VÍDEOS
  • Home
  • RÁDIO
  • NOTÍCIAS
    • CIDADE
    • CULTURA
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • SEGURANÇA
  • ENTRETENIMENTO
    • ENTREVISTAS
    • ESPORTE
    • EVENTOS
    • MODA
    • VIAGEM
  • PROGRAMAÇÃO
  • FOTOS
  • VÍDEOS
No Result
View All Result
No Result
View All Result
Rádio Super FM 99,9
AO VIVO
Home NOTÍCIAS CULTURA

Batistense lança livro na 30ª Feira do Livro

odirlon Por odirlon
14 de dezembro de 2015
Em CULTURA, EVENTOS, NOTÍCIAS
0
Batistense lança livro na  30ª Feira do Livro
585
SHARES
3.2k
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter
317779_188022311283360_526191314_n
A Batistense Ingrid Mello Stoffelli Novaes (Foto: Arquivo Pessoal)

A Batistense Ingrid Mello Stoffelli Novaes realizou o lançamento do livro “Segredos Sombrios” no domingo (13), na 30ª Feira do Livro de Florianópolis. Ingrid também realizou sessão de autógrafos. Segundo a escritora, o interesse pela escrita nasceu quando criança mas somente agora teve a oportunidade de mostrar o seu trabalho.

Acompanhe a entrevista, repórter Zilto Villa Nova:

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/237477438″ params=”color=ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]
Sobre a Feira do Livro:

A 30ª Feira do Livro de Florianópolis, que começou na sexta-feira (11), e vai até 22 de dezembro, no Largo da Alfândega, é uma forma de incentivar o surgimento de novos leitores, nesta época de compras. “O objetivo é justamente aproveitar este momento para estimular a leitura. Dar um livro de presente é contribuir com o aumento de novos leitores. Muitas pessoas, às vezes, não têm o hábito da leitura, pois faltou oportunidade. Um empurrãozinho, como receber um livro de presente, pode mudar tudo”, incentiva a presidente da Câmara Catarinense do Livro, Irene Rios da Silva.

Durante os 11 dias de evento não irão faltar títulos para os mais variados gostos de leitura. Do gênero infantil, aos best-sellers, de​ diferentes assuntos e áreas de interesse.  Os preços também variam de acordo com o bolso. Serão cerca de 20 mil títulos à disposição, 15 estandes e ainda uma programação diária para valorizar a produção literária da região. O evento oferece um espaço especial para lançamentos de livros e sessões de autógrafos, como uma forma de divulgar, comercializar e estreitar ainda o contato entre escritores e leitores. Estão confirmados 47 autores e 68 obras participantes nesta edição. “A expectativa é aumentar as vendas e superar o resultado do ano passado, que teve 90 mil livros vendidos. A meta desta edição é aumentar esse número”, comenta Irene.

A 30ª Feira do Livro de Florianópolis é promovida pela Câmara Catarinense do Livro e tem realização do Instituto Ousar e Ilha Mágica Eventos. O funcionamento será de segunda a sexta, das 9h às 20 horas. Sábado das 9h às 18horas e domingo das 13h às 18horas.

Lançamentos de livros e sessões de autógrafos

30ª Feira do Livro de Florianópolis

11 a 22 de Dezembro de 2015

Largo da Alfândega – Florianópolis – SC

Acompanhe a programação:

14 de Dezembro de 2015 – Segunda-feira

17 às 18 horas – Sessão de autógrafos “Menopausa Mulher, você não está sozinha” de Zeli Regina de Souza (São José – SC).

18 às 19 horas – Sessão de autógrafos “Macaco Maca” e “As Aventuras do Lagartinho Verde” de Antonieta Mercês da Silva (Florianópolis – SC)

19 às 20 horas – Lançamento e sessão de autógrafos “Helena – amor além do Alzheimer” de Angela Pinotti (Florianópolis – SC)

15 de Dezembro de 2015 – Terça-feira

19 às 20 horas – Lançamento e sessão de autógrafos “O líder não segue dicas” de Nino Gandarilla Guardia (Santa Cruz de la Sierra – Bolívia).

16 de Dezembro de 2015 – Quarta-feira

14 às 15 horas – Sessão de autógrafos “O Verde Esmeraldo do Teu Olhar”  de Dinah Lunardelli Salomon (Curitiba – PR).

16 às 17 horas – Lançamento e sessão de autógrafos “História de Natal” – contos, Edições A ILHA; “Portugal, Minha Saudade” – crônicas, Editora Dialogar e Edições A ILHA;  “A Cor do Sol” – poemas em português, espanhol, italiano, francês e inglês, Editora Dialogar e Edições A ILHA, de Luiz Carlos Amorim (São José – SC).

17 às 18 horas – Sessão de autógrafos “Do Abismo ao Infinito”  de Edmar Almeida Bernardes (Florianópolis – SC).

18 às 19 horas – Sessão de autógrafos “Macaco Maca” e “As Aventuras do Lagartinho Verde” de Antonieta Mercês da Silva (Florianópolis – SC).

17 de Dezembro de 2015 – Quinta-feira

11 às 12 horas – Lançamento e sessão de autógrafos “Grandes Radialistas e Suas Grandes Gafes”, “Prosa & Versos 1 e 4″, “Câmara Júnior”, “Versos Felinos”, “O Grande Livro de Recortes”, E-Books: “Poemeus 01″, “Falei na TV” E “100 Comentários” de Donato Ramos (Florianópolis – SC).

12 às 13 horas – Lançamento “A Festa do Gambá”, sessão de autógrafos “Ao Som do Mar” e “O Condomínio” de Milka Plaza (Florianópolis – SC).

17 às 18 horas – Sessão de autógrafos “Bando sem Marca” de Dilson Vargas Peixoto (Florianópolis – SC).

18 às 19 horas – Lançamento e sessão de autógrafos “Borboletinha Azul”, “Poetizando” e “Entrelaços de Amor” de Rodrigues Chagas (Florianópolis – SC).

19 às 20 horas – Sessão de autógrafos “Meus Pais se Separaram, e Agora?” de Wadricia Vieira (Florianópolis – SC).

18 de Dezembro de 2015 – Sexta-feira

10 às 11 horas – Lançamento e sessão de autógrafos “Zéfinho e Orelhudo” e “Dona Lua e Donzelinha” de Carmela Carminatti (Santo Antônio do Sudoeste – PR).

11 às 12 horas – Lançamento e sessão de autógrafos “Meia Dúzia de Poemas Infames” de Carolina Veríssimo (Florianópolis – SC).

12 às 13 horas – Sessão de autógrafos “A Festa do Gambá”, “Ao Som do Mar” e “O Condomínio” de Milka Plaza (Florianópolis – SC).

13 às 15 horas – Lançamento e sessão de autógrafos “Zéfinho e Orelhudo” e “Dona Lua e Donzelinha” de Carmela Carminatti (Santo Antônio do Sudoeste – PR).

15 às 16 horas – Lançamento e sessão de autógrafos “Duda de Yorkshore em família” – Livro 2 da Trilogia Duda de Yorkshore de Marisa B. Krás Borges (Porto Alegre – RS).

16 às 17 horas – Lançamento e sessão de autógrafos “Pétalas ao Vento”  de Carmen Rejane Cella (Florianópolis – SC).

17 às 18 horas – Lançamento e sessão de autógrafos “Janela do Tempo” de Inês Carmelita Lohn (Florianópolis – SC).

18 às 19 horas – Sessão de autógrafos “Macaco Maca” e “As Aventuras do Lagartinho Verde” de Antonieta Mercês da Silva (Florianópolis – SC).

19 às 20 horas – Lançamento e sessão de autógrafos “Educação Bioantropoética – Práticas Pedagógicas que pensam a Ética da Vida e a Potência dos Processos de Convivência Humana” de Ana Felicia Guedes Trindade (Porto Alegre – RS).

19 de Dezembro de 2015 – Sábado

09 às 10 horas – Sessão de autógrafos “Memórias tim-tim por tim-tim” de Max Ferreira Machado (Joinville – SC).

10 às 11 horas – Lançamento “Reticências, crônicas e algo mais” de Heloíse Lemos (Garuva – SC).

11 às 14 horas – Sessão de autógrafos “De Piratas e Pérolas” de Viviane de Gil (Porto Alegre – RS).

14 às 15 horas – Sessão de autógrafos “A Feia Acordada” e “O Nome Dele Era Pedro” de Célia Biscaia Veiga (Joinville – SC).

15 às 16 horas – Sessão de autógrafos “A Festa do Gambá”, “Ao Som do Mar” e “O Condomínio” de Milka Plaza (Florianópolis – SC).

16 às 17 horas – Lançamento e sessão de autógrafos “Lama Vermelha – Revolução Federalista de 1893/4″ de Sedinei Sales Rocha (Campo Largo – PR).

17 às 18 horas – Lançamento “O Grilo Grilado” e sessão de autógrafos “Gato e Sapato” de Marta Eliane Santos de Carvalho (Florianópolis – SC).

20 de Dezembro de 2015 – Domingo

14 às 15 horas – Sessão de autógrafos “A Lua que Eu te Dei” de Ana Rapha Nunes (Curitiba – PR).

15 às 16 horas – Sessão de autógrafos “Dicionário de Umbanda” de Ademir Barbosa Júnior (Dermes) (Blumenau – SC).

16 às 17 horas – Lançamento e sessão de autógrafos “O Sapo e a Bruxa” de Rodrigo Haimann (Itajaí – SC).

17 às 18 horas – Lançamento e sessão de autógrafos “Apoena e Guarani – Original do Brasil” de Leonardo Rocha Loures Malinowski (Curitiba – PR).

21 de Dezembro de 2015 – Segunda-feira

11 às 12 horas – Sessão de autógrafos “Sempre te Amarei” de João Fernandes e Kátia Eli (Florianópolis – SC).

19 às 20 horas – Lançamento e sessão de autógrafos “Entre Fadas e Bruxas: O Mundo Feérico dos Contos para Crianças e Jovens” de Eliane Debus e Regina Michelle – Organizadoras (Florianópolis – SC).

22 de Dezembro de 2015 – Terça-feira

11 às 12 horas – Sessão de autógrafos “Um Rato, Um Rei” de Dirce Maria Bousfield (São José – SC).

14 às 15 horas – Lançamento e sessão de autógrafos “Mulher de Verdade” de Miriam Braga (Florianópolis – SC).

15 às 16 horas – Sessão de autógrafos “A Levada Cidora” de Dora Duarte (Florianópolis – SC).

Mais informações no site:  http://www.cclivro.org.br 

Post Views: 8
Tags: culturaSão João Batista
Notícia anterior

Trabalhadores das cerâmicas e olarias iniciam negociação coletiva

Próxima Notícia

Colisão entre carro e moto em São João Batista

Próxima Notícia
Colisão entre carro e moto em São João Batista

Colisão entre carro e moto em São João Batista

RECOMENDADOS

Oito candidatas disputam a coroa da Incanto Trentino

Oito candidatas disputam a coroa da Incanto Trentino

20 de junho de 2016
Vítima é ferida com tiro e persegue bandidos

Polícia prende homem com dívida de R$ 8,9 mil de pensão

26 de fevereiro de 2019

EDITORIAS

  • AGRICULTURA
  • BLOG
  • CIDADE
  • CULTURA
  • ECONOMIA
  • EDUCAÇÃO
  • ENTRETENIMENTO
  • ENTREVISTA
  • ESCOLHA DO EDITOR
  • ESPORTE
  • ESPORTE
  • EVENTOS
  • FOTOS
  • HOME TOPO
  • INFORME
  • INFORME PUBLICITÁRIO
  • MODA
  • NOTÍCIAS
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA
  • SAÚDE
  • SEGURANÇA
  • SUPER DESTAQUE
  • TRÂNSITO
  • VIAGEM
  • VÍDEO

OUTRAS NOTÍCIAS

Comunidade Bethânia leva o nome de São João Batista para a ExpoCatólica 2025
SUPER DESTAQUE

Comunidade Bethânia leva o nome de São João Batista para a ExpoCatólica 2025

4 de julho de 2025
Ipresjb suspende prova de vida de aposentados e pensionistas em 2020
SUPER DESTAQUE

Lei que prevê restituição da Taxa de Expediente cobrada junto ao IPTU entre 2020 e 2024 é sancionada em SJB

4 de julho de 2025
STF suspende decretos do IOF e convoca reunião entre os poderes
HOME TOPO

STF suspende decretos do IOF e convoca reunião entre os poderes

4 de julho de 2025
Governo de SC lança programa de R$ 2,5 bilhões para pavimentar estradas rurais
HOME TOPO

Governo de SC lança programa de R$ 2,5 bilhões para pavimentar estradas rurais

4 de julho de 2025
PRF apreende mais de meia tonelada de maconha em Joinville
NOTÍCIAS

PRF apreende mais de meia tonelada de maconha em Joinville

4 de julho de 2025
Promoção Girando Sol na Sua Casa tem prêmios instantâneos e sorteio final de R$ 50 mil em SC
INFORME PUBLICITÁRIO

Promoção Girando Sol na Sua Casa tem prêmios instantâneos e sorteio final de R$ 50 mil em SC

3 de julho de 2025
  • Home
  • RÁDIO
  • NOTÍCIAS
  • ENTRETENIMENTO
  • PROGRAMAÇÃO
  • FOTOS
  • VÍDEOS
Telefone: (48) 3265-0140

© 2020 Rádio Super FM 99,9 - A Rádio que Vive o Vale!
Desenvolvido por ZHF Mídia Digital.

No Result
View All Result
  • Home
  • RÁDIO
  • NOTÍCIAS
    • CIDADE
    • CULTURA
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • SEGURANÇA
  • ENTRETENIMENTO
    • ENTREVISTAS
    • ESPORTE
    • EVENTOS
    • MODA
    • VIAGEM
  • PROGRAMAÇÃO
  • FOTOS
  • VÍDEOS

© 2020 Rádio Super FM 99,9 - A Rádio que Vive o Vale!
Desenvolvido por ZHF Mídia Digital.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist