Ocorrência de violência doméstica na noite desta sexta-feira (17), em Nova Trento, resultou na prisão de homem que estava com mandado de prisão em aberto. Ele teria chegado em casa alcoolizado, fazendo ameaças e ofendendo e foi agredido com chutes pela mulher. Ao registrar a ocorrência a PM descobriu o mandato contra o homem.
De acordo com informações da Polícia Militar, para se defender desferiu um chute no rosto do marido. A feminina não apresentava marcas de agressão, e o marido informou que decidiria com calma se iria representar contra a sua esposa.
A guarnição policial fez consulta no sistema interno da Justiça, e constatou que contra o masculino havia um mandado de prisão. Foi de imediato dado voz de prisão, não houve a necessidade algemar o masculino, foi colocado na caixa da viatura policial, foi conduzido até o hospital para atendimento médico.
Após ao atendimento médico o masculino foi conduzido até o presidio. No percurso do hospital até o presidio o masculino começou a ofender os policiais com palavras de baixo calão, bem como dizia que iria processar os policiais.
Ele ainda dava chutes contra a parte interna da caixa da viatura, onde veio a ocasionar danos na lateral direita e tampa da porta. Foi realizada a entrega do masculino no presidio e confeccionado competente Boletim de Ocorrência