SUPER FM - A rádio que vive o vale

Herdeiro de rede de supermercados morre em acidente com carro de luxo

Redação  Redação      domingo, 28 junho 2020      EM: ACIDENTE FATAL - CIDADE  

O empresário Roberto Angeloni, de 51 anos, foi morreu em um acidente de trânsito na manhã deste domingo (28) na BR-101 em Biguaçu. Ele estava em uma Mercedes-Benz que bateu na lateral de uma Ranger e, depois, colidiu em um poste. O veículo em que a vítima estava se partiu ao meio. Uma passageira do outro […]

O empresário Roberto Angeloni, de 51 anos, foi morreu em um acidente de trânsito na manhã deste domingo (28) na BR-101 em Biguaçu. Ele estava em uma Mercedes-Benz que bateu na lateral de uma Ranger e, depois, colidiu em um poste. O veículo em que a vítima estava se partiu ao meio.

Uma passageira do outro carro envolvido ficou ferida e foi levada para o Hospital Regional de São José.

Roberto Angeloni era filho do fundador da Rede Angeloni, que tem supermercados, farmácias, postos de combustíveis e centros de distribuição de mercadorias.

“Seu falecimento precoce deixa ainda imensa lacuna entre amigos e colegas, que guardam a imagem de um profissional sério e dedicado, que tinha como sonho levar o Angeloni a uma posição sempre mais destacada. A família agradece antecipadamente a todas as manifestações de pesar e solidariedade”, diz nota do grupo Angeloni lamentando a morte.