Luiz Felipe Anacleto Rodrigues, de 8 anos, Canelinha morreu vítima de um acidente de trânsito na noite de sábado, 18 de junho, em Águas Mornas. O ocorrido foi registrado na altura do quilômetro 51 da BR-282. Ele frequentava o quarto ano do Centro Educacional Novo Ideal (CENI). A mãe segue em estado grave.
De acordo com informações da PRF, ele estava com a mãe na cabine de um guincho quando o veículo foi atingido de frente por um caminhão. Eles teriam solicitado o guincho depois que o carro que usavam estragou durante um passeio à região. Outras duas pessoas estavam no carro de transporte e três vítimas tiveram ferimentos graves.
O motorista do caminhão que provocou o acidente perdeu o controle do veículo em uma curva, invadindo a pista contrária e atingindo a cabine do guincho. A morte do garoto foi constatada ainda no local.
Luiz era filho de um agente da Polícia Rodoviária Federal Elton Batista Anacleto, que atua no Rio de Janeiro. O pai já seguiu viagem para SC para acompanhar a situação de perto.