A Policia Militar de São João Batista atendeu a mais uma ocorrência de violência doméstica em São João Batista. Um homem agrediu a esposa na rua Jacob Lameu Tavares, no Centro de São João Batista. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa leve e ameaça. A vítima recebeu atendimento no hospital.
De acordo com relatório da PM, a vítima foi encontrada no interior da casa com a face do rosto marcada, escorrendo sangue e o chão do cômodo todo pingado de sangue. Ela reclamava de fortes dores na cabeça, visão embasada e tontura, sendo conduzida para o hospital municipal pela viatura policial. O agressor se evadiu do local.
Foi feita rondas para localizar o autor, porém até o fechamento da ocorrência não foi possível encontrar, ele porém foi identificado. A vítima contou que o esposo lhe agride com frequência e na noite de ontem a agrediu novamente, com chutes, empurrões e tentou sufocar com uma toalha de banho.
Ela relatou ainda que durante a discussão sofreu cortes no rosto, porém não lembra como o autor fez. A mulher disse lembrar que depois de machucada o marido a sufocava com a toalha, impedindo de chamar ajuda. A filha foi quem pediu ajuda para a vizinha acionar a polícia.
No hospital recebeu a atendimento médico, dado ponto na face do rosto na altura do olho direito e de acordo com o médico de plantão irá permanecer por seis horas em observação no hospital devido a vítima ainda está com fortes dores na cabeça e com tonturas. Confeccionado o BO, expedido guia de exame de lesão corporal, anexada as fotos, orientada para a sequência do boletim.