Uma ocorrência de perturbação do sossego e descumprimento regras sanitárias foi registrada pela Polícia Militar, no início da noite deste sábado (13), na Estrada Geral da Galera, em Canelinha. No local os policiais identificaram aproximadamente 150 pessoas.
Ao chegar no local os policiais perceberam que o som estava extremamente alto e as pessoas se encontravam sem nenhum tipo de proteção, como máscara e álcool gel. Ainda de acordo com o relatório da PM, os usuários estavam em uma piscina sem a presença de salva vidas.
Os policiais pediram para desligar o som e também pediu para verificar os alvarás. O proprietário apresentou apenas o Alvará de localização e funcionamento e o Alvará Sanitário. O proprietário informou que não tinha as demais autorizações.
A guarnição lavrou dois boletins de ocorrência para o proprietário do som e apreendeu o mesmo. O outro boletim foi para o proprietário do estabelecimento, por descumprir as regras sobre o Covid 19.
Foram recolhidos os Alvarás Sanitário e o de localização e funcionamento. Os equipamentos de som foram levados para a base da Polícia Militar de Canelinha.