
Após o sucesso do primeiro encontro, o evento Conexão Mulher já tem data marcada para a segunda edição em São João Batista. A proposta é reunir mulheres para uma noite de troca de experiências, inspiração e fortalecimento de conexões.
O encontro será realizado no dia 10 de março de 2026, às 19h30, no Recanto Trainotti.
Organizado pelo Grupo Águia | Conexão Mulher, o evento integra as ações do mês dedicado às mulheres e busca promover um espaço de diálogo, networking e crescimento pessoal e profissional.
Palestra com trajetória inspiradora
A convidada desta edição será Rita Conti, empresária e diretora da empresa Mensageiro dos Sonhos. Com uma trajetória marcada por pioneirismo, ela foi a primeira mulher a integrar a diretoria da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) e também a primeira mulher a presidir a Associação Empresarial de Brusque (ACIBr).
Além da atuação empresarial, Rita também é reconhecida pelo trabalho voluntário em projetos comunitários, levando experiências e aprendizados que inspiram outras mulheres a ocuparem espaços de liderança.
Espaço para conexões e fortalecimento feminino
Segundo a organização, o encontro busca repetir a atmosfera da primeira edição, marcada por conversas espontâneas, novas amizades e conexões entre mulheres de diferentes áreas.
A proposta é criar um ambiente acolhedor para troca de ideias e fortalecimento da rede feminina na cidade.
Para quem participou da primeira edição, o evento foi descrito como um momento de encontro entre mulheres que compartilham desafios e conquistas semelhantes. Já para quem participará pela primeira vez, a promessa é de uma experiência inspiradora e transformadora.
Parcerias e apoiadores
O Conexão Mulher conta com o apoio de empresas e instituições locais. Entre os patrocinadores master estão as empresas Calcebem, Mix Conect e a Rádio Super.
Também participam como patrocinadores e apoiadores marcas e negócios da região, além do apoio institucional da Associação Empresarial de São João Batista (ACISJB) e da Câmara de Dirigentes Lojistas de São João Batista (CDL).
A organização informa que novos detalhes sobre a programação devem ser divulgados nos próximos dias. Enquanto isso, o convite é para que as interessadas já reservem a data e participem do encontro que pretende celebrar a união, a força e o protagonismo feminino.








