Pelo segundo ano consecutivo os tijuquenses verão os DinoCOTs circulando pela cidade e poderão trocá-los por recompensas exclusivas. Este é o pilar da campanha Tijucas Recompensa, que teve a sua segunda edição lançada pelo Núcleo do Comércio da ACIT/CDL Tijucas na noite desta quinta-feira (12), em evento na Sunset Brew.
O lançamento contou com a presença das presidentes da ACIT e da CDL Tijucas, Luciene Jacomossi de Souza e Marlise de Pinho Pacheco, respectivamente, da Chefe de Gabinete do município, Leila dos Anjos Costa, representando o Prefeito Eloi Mariano Rocha, do Coordenador Regional do Sebrae da Foz do Itajaí, Sérgio Fernandes Cardoso, de diretores da ACIT/CDL Tijucas, de membros do Núcleo do Comércio, de representantes das empresas participantes da campanha e dos veículos de imprensa.
No encontro foram apresentados todos os detalhes da campanha, como o período de duração, de 16 de setembro a 16 de janeiro de 2020, as recompensas disponíveis, a nova moeda, as empresas participantes e as ações de capacitação dos lojistas promovidas pela campanha.
A expectativa é que a segunda edição supere a primeira, já considerada um sucesso absoluto. Basta observar a movimentação dos consumidores em torno da moeda da campanha, as fotos repercutindo consideravelmente nas redes sociais. E os números sinalizam mesmo para uma ação extremamente bem-sucedida: de acordo com levantamento realizado pelo Núcleo do Comércio, foram distribuídos mais de 123 mil DinoCOTs, perfazendo um valor acima dos R$ 6 milhões em negócios gerados no comércio local, e mais de 4200 recompensas adquiridas pelos consumidores.
A partir da próxima segunda-feira (16), os clientes poderão voltar a acumular seus DinoCOTs para trocar por uma das dez recompensas da campanha. As novidades deste ano ficam por conta das cédulas e da personalização das recompensas. Antes baseada no Dólar, a moeda da campanha, agora, inspira-se no Euro. O Dino, personagem clássico de Tijucas, porém, continua estampando a moeda. Ele também dá o diferencial às recompensas, agora personalizadas, e também marcadas por frases típicas do falar tijuquense.
As presidentes da ACIT e da CDL Tijucas ressaltaram a importância da união do comércio para o fortalecimento da campanha e para a maximização dos seus resultados, que são, entre outros, o incremento nas vendas por parte dos lojistas e, consequentemente, a geração de riqueza em âmbito local.
A Coordenadora do Núcleo do Comércio, Micheli Martinenghi, ressaltou o trabalho do grupo para dar sequência ao projeto, repensando detalhes que precisavam ser corrigidos, planejando novidades para tornar a campanha mais atraente e buscando cada vez mais parcerias com o objetivo de dar solidez à ação.
Responsável por apresentar os pormenores desta edição do Tijucas Recompensa, o Vice-presidente da ACIT e membro do Núcleo do Comércio, Daniel Correia Luz, instigou os empresários presentes e se engajarem, de fato, à campanha, ampliando a sua divulgação nos canais das empresas, estimulando os consumidores a acumularem seus DinoCOTs e participando, efetivamente, das ações de capacitação que a campanha promove, diferencial bastante relevante do projeto. “Vamos fazer a melhor campanha que Tijucas já viu”, convocou.
A campanha Tijucas Recompensa é idealizada pelo Núcleo do Comércio da ACIT/CDL Tijucas, correalizado pelo Sebrae-SC, e conta com o imprescindível patrocínio da Rede Koch de Supermercados, Sunset Brew, Asseinfo, Inpol e apoio da Prefeitura de Tijucas.