Rádio Super FM 99,9
OUÇA AO VIVO
No Result
View All Result
ANUNCIE
  • Home
  • RÁDIO
  • NOTÍCIAS
    • CIDADE
    • CULTURA
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • SEGURANÇA
  • ENTRETENIMENTO
    • ENTREVISTAS
    • ESPORTE
    • EVENTOS
    • MODA
    • VIAGEM
  • PROGRAMAÇÃO
  • FOTOS
  • VÍDEOS
  • Home
  • RÁDIO
  • NOTÍCIAS
    • CIDADE
    • CULTURA
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • SEGURANÇA
  • ENTRETENIMENTO
    • ENTREVISTAS
    • ESPORTE
    • EVENTOS
    • MODA
    • VIAGEM
  • PROGRAMAÇÃO
  • FOTOS
  • VÍDEOS
No Result
View All Result
No Result
View All Result
Rádio Super FM 99,9
AO VIVO
Home NOTÍCIAS ECONOMIA

Lançada a segunda edição da campanha Tijucas Recompensa

Redação Por Redação
13 de setembro de 2019
Em ECONOMIA
0
Lançada a segunda edição da campanha Tijucas Recompensa
585
SHARES
3.2k
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

Pelo segundo ano consecutivo os tijuquenses verão os DinoCOTs circulando pela cidade e poderão trocá-los por recompensas exclusivas. Este é o pilar da campanha Tijucas Recompensa, que teve a sua segunda edição lançada pelo Núcleo do Comércio da ACIT/CDL Tijucas na noite desta quinta-feira (12), em evento na Sunset Brew.

O lançamento contou com a presença das presidentes da ACIT e da CDL Tijucas, Luciene Jacomossi de Souza e Marlise de Pinho Pacheco, respectivamente, da Chefe de Gabinete do município, Leila dos Anjos Costa, representando o Prefeito Eloi Mariano Rocha, do Coordenador Regional do Sebrae da Foz do Itajaí, Sérgio Fernandes Cardoso, de diretores da ACIT/CDL Tijucas, de membros do Núcleo do Comércio, de representantes das empresas participantes da campanha e dos veículos de imprensa.

No encontro foram apresentados todos os detalhes da campanha, como o período de duração, de 16 de setembro a 16 de janeiro de 2020, as recompensas disponíveis, a nova moeda, as empresas participantes e as ações de capacitação dos lojistas promovidas pela campanha.

A expectativa é que a segunda edição supere a primeira, já considerada um sucesso absoluto. Basta observar a movimentação dos consumidores em torno da moeda da campanha, as fotos repercutindo consideravelmente nas redes sociais. E os números sinalizam mesmo para uma ação extremamente bem-sucedida: de acordo com levantamento realizado pelo Núcleo do Comércio, foram distribuídos mais de 123 mil DinoCOTs, perfazendo um valor acima dos R$ 6 milhões em negócios gerados no comércio local, e mais de 4200 recompensas adquiridas pelos consumidores.

A partir da próxima segunda-feira (16), os clientes poderão voltar a acumular seus DinoCOTs para trocar por uma das dez recompensas da campanha. As novidades deste ano ficam por conta das cédulas e da personalização das recompensas. Antes baseada no Dólar, a moeda da campanha, agora, inspira-se no Euro. O Dino, personagem clássico de Tijucas, porém, continua estampando a moeda. Ele também dá o diferencial às recompensas, agora personalizadas, e também marcadas por frases típicas do falar tijuquense.

As presidentes da ACIT e da CDL Tijucas ressaltaram a importância da união do comércio para o fortalecimento da campanha e para a maximização dos seus resultados, que são, entre outros, o incremento nas vendas por parte dos lojistas e, consequentemente, a geração de riqueza em âmbito local.

A Coordenadora do Núcleo do Comércio, Micheli Martinenghi, ressaltou o trabalho do grupo para dar sequência ao projeto, repensando detalhes que precisavam ser corrigidos, planejando novidades para tornar a campanha mais atraente e buscando cada vez mais parcerias com o objetivo de dar solidez à ação.

Responsável por apresentar os pormenores desta edição do Tijucas Recompensa, o Vice-presidente da ACIT e membro do Núcleo do Comércio, Daniel Correia Luz, instigou os empresários presentes e se engajarem, de fato, à campanha, ampliando a sua divulgação nos canais das empresas, estimulando os consumidores a acumularem seus DinoCOTs e participando, efetivamente, das ações de capacitação que a campanha promove, diferencial bastante relevante do projeto. “Vamos fazer a melhor campanha que Tijucas já viu”, convocou.

A campanha Tijucas Recompensa é idealizada pelo Núcleo do Comércio da ACIT/CDL Tijucas, correalizado pelo Sebrae-SC, e conta com o imprescindível patrocínio da Rede Koch de Supermercados, Sunset Brew, Asseinfo, Inpol e apoio da Prefeitura de Tijucas.

Post Views: 4
Notícia anterior

[Vídeo] Rede Feminina tem brechó e realiza bazar neste fim de semana

Próxima Notícia

Com ajuda de cão, drogas são encontradas

Próxima Notícia
Com ajuda de cão, drogas são encontradas

Com ajuda de cão, drogas são encontradas

RECOMENDADOS

Novas lixeiras comunitárias são instaladas em São João Batista

Novas lixeiras comunitárias são instaladas em São João Batista

30 de junho de 2015
Novas armas da PM são apresentadas em SJB

Novas armas da PM são apresentadas em SJB

29 de novembro de 2018

EDITORIAS

  • AGRICULTURA
  • BLOG
  • CIDADE
  • CULTURA
  • ECONOMIA
  • EDUCAÇÃO
  • ENTRETENIMENTO
  • ENTREVISTA
  • ESCOLHA DO EDITOR
  • ESPORTE
  • ESPORTE
  • EVENTOS
  • FOTOS
  • HOME TOPO
  • INFORME
  • INFORME PUBLICITÁRIO
  • MODA
  • NOTÍCIAS
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA
  • SAÚDE
  • SEGURANÇA
  • SUPER DESTAQUE
  • TRÂNSITO
  • VIAGEM
  • VÍDEO

OUTRAS NOTÍCIAS

Grupo de choro Chá de Cevada se apresenta na Feira Agroarte de Canelinha
CULTURA

Grupo de choro Chá de Cevada se apresenta na Feira Agroarte de Canelinha

13 de outubro de 2025
Prefeitura de São João Batista abre inscrições para a 6ª Avenida da Amizade
SUPER DESTAQUE

São João Batista ainda tem inscrições na 6ª Avenida da Amizade

13 de outubro de 2025
Quase 100 mil pessoas marcam o primeiro fim de semana da Oktoberfest Blumenau
HOME TOPO

Quase 100 mil pessoas marcam o primeiro fim de semana da Oktoberfest Blumenau

13 de outubro de 2025
SC registra recorde de turistas estrangeiros em 2025: Argentina, Chile e Paraguai lideram origem
HOME TOPO

SC registra recorde de turistas estrangeiros em 2025: Argentina, Chile e Paraguai lideram origem

13 de outubro de 2025
Balneário Camboriú lança seleção pública com salários de até R$ 6,1 mil: “Quer descer pra BC?”
HOME TOPO

Balneário Camboriú lança seleção pública com salários de até R$ 6,1 mil: “Quer descer pra BC?”

13 de outubro de 2025
Secretaria de Educação de São João Batista investe em novos materiais esportivos e pedagógicos
SUPER DESTAQUE

Secretaria de Educação de São João Batista investe em novos materiais esportivos e pedagógicos

10 de outubro de 2025
  • Home
  • RÁDIO
  • NOTÍCIAS
  • ENTRETENIMENTO
  • PROGRAMAÇÃO
  • FOTOS
  • VÍDEOS
Telefone: (48) 3265-0140

© 2020 Rádio Super FM 99,9 - A Rádio que Vive o Vale!
Desenvolvido por ZHF Mídia Digital.

No Result
View All Result
  • Home
  • RÁDIO
  • NOTÍCIAS
    • CIDADE
    • CULTURA
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • SEGURANÇA
  • ENTRETENIMENTO
    • ENTREVISTAS
    • ESPORTE
    • EVENTOS
    • MODA
    • VIAGEM
  • PROGRAMAÇÃO
  • FOTOS
  • VÍDEOS

© 2020 Rádio Super FM 99,9 - A Rádio que Vive o Vale!
Desenvolvido por ZHF Mídia Digital.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist