A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Juventude de Canelinha anuncia o período de matrículas e rematrícula para os alunos na Rede Municipal de Ensino. As matrículas serão realizadas entre os dias 21 a 29 de novembro, diretamente nas unidades escolares mais próximas, respeitando o zoneamento estabelecido.
Educação Infantil
– Cópia do cartão de vacinação atualizado e original;
– Cópia da certidão de nascimento e original;
– Cópia e original do comprovante de trabalho dos responsáveis;
– Cópia do comprovante de residência atualizado;
– Cópia e original do extrato de bolsa família atualizado.
Ensino Fundamental – Rematrícula
– Certidão de nascimento ou a carteira de identidade (original ou fotocópia autenticada);
– Atestado de vacina ou declaração dos pais, ou responsável legal do aluno assegurando estar em dia com as vacinas;
– CPF do pai ou da mãe, ou do responsável legal;
– Declaração de guarda emitida pelo Juizado da Infância e Juventude para as crianças e adolescentes, que convivem com responsáveis;
– Comprovante de residência;
– Protocolo do visto de permanência para as famílias estrangeiras.
Ensino Fundamental – Matrícula nova
– Certidão de nascimento ou a carteira de identidade (original ou fotocópia autenticada);
– CPF do pai ou da mãe, ou do responsável legal;
– Declaração de guarda emitida pelo Juizado da Infância e Juventude para as crianças e adolescentes que convivem com responsáveis;
– Atestado de vacina ou declaração dos pais, ou responsável legal do aluno assegurando estar em dia com as vacinas;
– Em caso de transferência o aluno deverá entregar o atestado de frequência no ato da matrícula e o histórico escolar no início do ano letivo;
– Comprovante de residência.