A guarnição foi acionada através do telefone funcional pelo Hospital Municipal de Nova Trento por volta das 7:30 da manhã desta segunda feira , após informação que havia acabado de dar entrada na emergência um homem com sinais de esfaqueamento, com um corte profundo na garganta e cortes na mão direita.
A guarnição deslocou até o Hospital para pegar melhores informações. Sendo que o homem (36 anos) foi conduzido por seu patrão, que ao chegar no barraco estruturado próximo a roça de eucaliptos, onde ficam durante a semana alojados seus funcionários, percebeu que a vitima estava ensanguentado com cortes pelo corpo, em sua cama, conduzindo-o imediatamente para o Hospital com sua camionete, visto que no local não possuí área de celular.
Em conversa com ele estava um pouco debilitado em atendimento no hospital o mesmo conseguiu relatar que o autor dos ferimentos teria sido um senhor que, estava bebendo com ele no alojamento e que os ferimentos haviam ocorrido na noite anterior por voltas das 22hrs, não sabendo informar o motivo. Que a vitima ainda estava com odor etílico.
Informou que o suspeito, estaria no barraco, localizado a beira da SC 108 no complexo da fazenda.
Diante das informações a guarnição deslocou até o barraco onde estaria logrando êxito em localizá-lo. Sendo dado voz de prisão pelo crime de tentativa de homicídio. Identificado (54 anos) confessou que no dia anterior por volta das 22hrs estavam no barraco somente ele e a vitima que ambos estavam bebendo juntos.
Em certo momento, lhe ofendeu. Que pegou um facão e golpeou a vitima na garganta e mão direita não permitindo que o mesmo levantasse da cama no momento da ação.
A guarnição acionou a Polícia Civil sendo informado pelo Policial Civil a guarnição isolou o local e deslocou para delegacia de polícia de Brusque.
a vitima será encaminhado ao hospital de Florianópolis devido a gravidade dos ferimentos.