Em nota oficial encaminhada a imprensa no final da tarde desta segunda-feira (20), que o médico responsável pelo atendimento de Éder Fábio Peixer, no Hospital Monsenhor José Locks, foi afastado e não “atenderá mais no hospital até que o caso seja esclarecido”.
O nome do médico não foi revelado. De acordo com a nota assinada pelo Secretario de Saúde, Antônio da Silva, nada vai sanar a ferida deixada por perda tão súbita e inexplicável. “No entanto, a secretaria decidiu que o médico plantonista não atenderá mais no hospital até que o caso seja esclarecido”.
Saiba Mais:
Internado após ser picado por uma cobra na segunda-feira (13), o morador de São João Batista, Éder Fábio Peixer (38), entrou em óbito na madrugada desta quinta-feira (16).
Fábio foi levado para o Hospital Monsenhor José Locks na segunda-feira, e depois de receber os primeiros atendimentos seu quadro clínico foi considerado grave. No mesmo dia foi feito pedido de transferência para um hospital de referência na Capital, mas houve demora em conseguir uma vaga.
Na noite de quarta-feira (15), Fábio Peixer foi transferido para o Hospital Universitário. O ferimento em um dos membros inferiores foi causado por uma cobra jararaca. Bombeiro não foram acionados.