O PSC – Partido Social Cristão – está com um novo Diretório Municipal em São João Batista. A nova presidente é Fernanda Adorne Corrêa, 36 anos, que é pastora da Igreja do Evangelho Quadrangular. Além disso, ela também preside o Conselho Municipal dos Pastores da cidade.
A oficialização do atual diretório contou com a presença do único deputado estadual da sigla, o pastor Jair Miotto, que pela primeira vez se elegeu para uma vaga na Alesc – Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina. Na noite de segunda-feira, 25, ele prestigiou o encontro do PSC local, durante uma confraternização da sigla, no Recanto do Zeca Sabia.
De acordo com a pastora, o objetivo do PSC em São João Batista é fortalecer o partido, para a disputa das eleições municipais de 2020, tanto na proporcional, quanto na majoritária. “Queremos buscar nosso espaço no pleito municipal. Nosso objetivo é lançar um candidato a prefeito e candidatos a vereadores.”, informa.
Fernanda é natural de Bauru, interior Paulista, é casada com o empresário Anderson Antunes Corrêa e tem dois filhos: Tiago Adorne Corrêa, 12 anos, e Filipi Adorne Corrêa, 10. Essa é a primeira vez que Fernanda Adorne Corrêa se filia a um partido. O convite veio através do ex-deputado estadual por seis vezes, Narciso Parisotto, que é o presidente do PSC em Santa Catarina. Parisotto também é missionário na Igreja do Evangelho Quadrangular. “Buscamos novas lideranças para que somem ao partido”, destaca Fernanda.
Além de Fernanda, o Diretório Municipal conta com Vanderlei dos Santos (vice), Vagner Ghelere dos Santos (secretário) e Gidalte Filho ( tesoureiro).
Ouça a Entrevista