Troca de agressões que levou a morte de Jeferson Cipriani de 28 anos, foi registrada na casa da família. A informação foi confirmada pelo capitão Sandro Fonseca do Corpo de Bombeiros. Caso foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (27). O irmão caçula, ao chegar no local, tentou levar os dois para o hospital, mas bateu o carro e também ficou ferido.
“Foi na casa deles. Eles se agrediram, os dois foram feridos por arma branca. O irmão mais novo, aos conduzi-los para o hospital, perdeu o controle do veículo e saiu da pista. Ficou levemente ferido”, afirmou o capitão Fonseca.
Após o acidente, os três chegaram a ser levados para o Hospital Imaculada Conceição em Nova Trento. Jeferson morreu após dar entrada na unidade. O pai Altamiro Cipriani estava gravemente ferido e foi levado pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de São José.
O irmão mais novo deu entrada na unidade de Nova Trento, mas logo foi liberado. Não há informações sobre o que motivou a briga entre pai e filho. A Polícia Civil assumiu a investigação.