Criminosos trancaram no deposito de uma farmácia clientes e funcionários e fugiram do local com cerca de R$ 8 mil em dinheiro. De acordo com a vítima os assaltantes estavam calmos e a todo momento falavam que só queriam o dinheiro do cofre e ninguém ia se machucar. Ação foi gravada por câmeras de segurança.
De acordo com a PM, a gerente da farmácia do Sesi relatou que por volta das 11h22 desta sexta-feira (16), dois homens entraram na farmácia e anunciaram o roubo.
Os policiais verificaram as câmeras de segurança da Farmácia e foi possível observar que havia mais um criminoso na ação. Ele se passou por cliente e foi trancado junto com as demais pessoas. Quando os bandidos se evadiram ele falou que estava passando mal e saiu do estabelecimento antes da guarnição chegar no local.
Eles fugira a pé pela Avenida Bayer Filho sentido ao Supermercado compre fácil. De acordo com as imagens das câmeras de segurança um criminoso estava com boné preto, óculos escuro, camisa branca listrada, bermuda jeans azul e aparenta ter mais ou menos 30 anos.
Outro com boné azul, camisa cinza, calça jeans azul e aparenta ter mais ou menos 23 anos. E o último que foi trancado com os clientes e funcionários da loja, estava de boné preto, camisa verde e bermuda jeans clara e que tinha em média 50 anos.
As vítimas não avistaram arma de fogo, que apenas avistaram volume na cintura de um dos agentes.