Um carro furtado em São João Batista seria usado em possível assalto a banco. O veículo foi recuperado pela Polícia Militar em operação que resultou na prisão de três homens. Eles possuem ligações com o tráfico de drogas e assaltos a bancos na região. Os detidos que não tiveram o nome revelado pela polícia, estavam em um Renaut/Scenic de São João Batista com registro de furto. O fato foi registrado na tarde desta quinta-feira, 31 de agosto, em Biguaçu.
Um mapa detalhando o planejamento de arrombamento a Caixa Econômica Federal estava com os criminosos. Uma denúncia levou a PM até os suspeitos, que momentos antes haviam tentado invadir uma residência no Balneário São Miguel. O carro foi perseguido e a abordagem aconteceu na marginal da BR-101.
Com eles foram encontrados 102 petecas de cocaína, 80 pedras de crack, dois torrões de maconha de aproximadamente 100g, uma porção de skank (tipo mais concentrado de maconha), rádio comunicador e até mesmo uma agenda com anotações do tráfico no morro do Boa Vista. Um dos detidos ainda estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. De acordo com a polícia, eles usariam dinamite para arrombar o banco.