Dois homens foram presos pela Polícia neste sábado (13) em Canelinha, após cumprimento de mandato de prisão em ação contra o tráfico de drogas. Durante a operação os policiais encontraram uma espingarda de pressão que era usada para intimidar moradores a noite e quebrar lâmpadas para facilitar a atividade criminal.
As guarnições da Polícia Militar de Canelinha, São João Batista, Nova Trento e Polícia Civil de Canelinha e Tijucas se deslocaram para a localidade conhecida como morro do Macadame por volta das 6 horas. Em algumas residências estaria ocorrendo tráfico de drogas, foragido escondido, armas e produtos de furto.
Viaturas cercaram o Morro e efetuaram o cumprimento de busca na casa de T. S. 25 natural de Canelinha onde foi encontrado droga êxtase e diversos objetos ilícitos, certa quantia em dinheiro, notebook, celulares, diversas cadernetas de anotação e espingarda de pressão que segundo informações era usada para intimidar moradores à noite.
Também foi encontrado pássaro silvestre. A segunda patrulha interceptou um indivíduo em fuga que adentrou em um barraco e foi encontrado com ele certa quantia em dinheiro proveniente da venda de drogas e a quantidade de 150 gramas de droga maconha e uma espingarda de pressão modificada para cal 22.
Encerradas as buscas os detidos e o material aprendido foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Tijucas para os procedimentos cabíveis.