SUPER FM - A rádio que vive o vale

Dinheiro roubado de supermercado foi recuperado pela PM

Redação  Redação      sábado, 4 julho 2020      EM: CRIMINALIDADE - SEGURANÇA  

Criminosos que invadiram o Supermercado Puel de São João Batista na tarde desta sexta-feira (03), levaram dinheiro dos caixas. Os homens de 35 e 20 anos foram presos já em Brusque e com eles a polícia encontrou dois revólveres, munições e o dinheiro. Outras duas pessoas foram detidas. Ocorrência foi registrada por voltas 16h na […]

Criminosos que invadiram o Supermercado Puel de São João Batista na tarde desta sexta-feira (03), levaram dinheiro dos caixas. Os homens de 35 e 20 anos foram presos já em Brusque e com eles a polícia encontrou dois revólveres, munições e o dinheiro. Outras duas pessoas foram detidas.

Ocorrência foi registrada por voltas 16h na Rua Zunino Neto, no Centro. Os dois masculinos chegaram ao local em uma motocicleta. Armados, anunciaram o roubo e exigiram todo o dinheiro dos caixas.

Guarnições da região foram mobilizadas e iniciaram um patrulhamento pelo Vale do Rio Tijucas e também na região de Brusque. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos teriam chego ao estabelecimento uma hora antes da ação e ficaram monitorando a movimentação do mercado.

Câmeras das proximidades mostram que havia um Honda Civic dando cobertura para os dois criminosos. A moto foi abandonada no Bairro Tajuba I e a fuga aconteceu com o veículo. Após consultas da identificação da moto, a PM identificou o endereço do proprietário, e na casa encontrou duas armas que foram reconhecidas como as utilizadas no crime.

Em Brusque o carro foi reconhecido por policiais, e houve uma tentativa de fuga. Em razão de um congestionamento eles foram obrigados a parar.

O condutor era um masculino de 35 anos com diversas passagens policiais, e o carona um masculino de 20 anos que estava de posse da chave da motocicleta utilizado no roubo, tendo sido este identificado como suspeito dos dois roubos do Supermercado Archer em Nova Trento.

Junto com o homem conhecido como Paulista, este de 41 anos que também estava no veículo, e uma feminina de 27 anos que era esposa do condutor. No veículo a guarnição localizou parte do dinheiro roubado.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio conveniado sob orientação do delegado de plantão e material entregue da Delegacia de Polícia.

Anúncie Na Rádio Super