Uma família de Nova Trento está enfrentando um misto de tristeza e revolta neste início de 2016. Enquanto velavam um familiar na capital do Estado, a casa foi furtada na terra de Santa Paulina. O crime aconteceu na sexta-feira (1).
De acordo com relato de Maristher Fritzke, em uma rede social, a família estava no velório da sogra em Florianópolis quando os bandidos invadiram a casa. “Todas as câmeras e sistemas de segurança não foram suficientes para evitar que esses vagabundos adentrassem e roubassem todas as jóias que foram conquistadas com muito trabalho e que nelas existem muitas histórias de nossas vidas bem como valores sentimentais sem igual”, disse na postagem.
Ela alerta ainda para que as pessoas fiquem atentas caso seja oferecido alguma jóia por preço acessível. Maristher colocou algumas imagens dos produtos roubados em sua página. Numa delas está uma camiseta e um guarda-chuva deixados no local pelos criminosos.
“Quem sabe possam ter visto alguém circulando pela cidade com essas peças. Graças a Deus estamos bem, somos trabalhadores, mas no primeiro momento a revolta é grande, muita vontade de ir embora desse país que virou de cabeça para baixo, onde as pessoas honestas e trabalhadoras só se ferram”, escreveu indignada Maristher.
Qualquer informação sobre os objetos roubados podem ser repassados diretamente a Polícia Militar no 190.