Um jovem de 21 anos, identificado por Tainan Mauricio Ramos Ancine, morreu após ser atingido por seis disparos de arma de fogo na noite deste domingo (24). Tainan tem várias passagens pela Polícia e foi levada para o hospital em carro particular. Testemunha contou a PM que questionamento sobre uma fotografia teria motivado o crime.
Crime foi registrado na Rua Mário Cirilo, Bairro Centro em Tijucas. De acordo com relatório da PM, testemunhas disseram que homem que fez o disparo é desconhecido, porém, havia passado três vezes antes da ação em frente à residência, com um moto CG e fotografou a mesma.
As pessoas que estavam na residência questionaram a atitude do masculino da moto, e após ser questionado porque havia fotografado, o mesmo saiu do local e ao retornar novamente, chamou Tainan e efetuou o disparo, se evadindo posteriormente em sentido da Avenida José Manoel Reis.
No local a PM constatou resquícios de sangue na calçada e no meio da via. Os policiais conversaram com uma testemunha que relatou que “estava em sua casa, e de repente, ouviu seis disparos de arma de fogo, quando foi verificar percebeu que a visita de um amigo que reside com o mesmo, havia sido baleado na frente de sua residência.
Quatro homens que estavam na casa colocaram a vítima em um veículo particular e levaram o mesmo até o Hospital de Tijucas. A guarnição buscou no local se havia cápsulas deflagradas ou marcas de munição, porém não havia nenhum destes resquícios, podendo indicar que foi utilizado um revólver para a prática do ato.
Óbito foi confirmado pelo hospital. Os médicos relataram que o jovem sofreu duas perfurações em regiões torácicas dorsal, duas perfurações em regiões axilar esquerda, uma perfuração em região Torácica direita, uma perfuração no membro superior direito (antebraço) e também apresentou fratura no braço esquerdo.