A Polícia Militar está a procura de um homem suspeito de ter mostrado o órgão genital para duas meninas que se deslocavam para escola na manhã desta quinta-feira (27), na Estrada Geral da Nova Descoberta em Tijucas. O caso foi registrado por voltas das 7h30 e o homem ainda não foi localizado. Ele fugiu após praticar o ato obsceno.
Segundo relatório da PM, a guarnição recebeu denúncia de um ato obsceno acontecido na Escola Olivia Bastos no Bairro Nova Descoberta. Os policiais foram ao local e em contato com o Orientador Educacional, foram informados que duas alunas chegaram na escola dizendo que um masculino havia praticado ato obsceno.
Em conversa com as vítimas adolescentes, elas revelaram que deslocando para a escola, por volta das 07h30, um masculino em uma Biz vermelha, de jaqueta de couro cor marrom claro, usando aparelho odontológico, bermuda jeans, aproximadamente 25 anos de idade, de pele clara, as abordaram pedindo informação a respeito da localização do bairro Itinga.
Uma das meninas informava a localização, momento em que percebeu que o homem estava com seu órgão sexual exposto. De pronto elas repudiaram o autor do ato obsceno, que de imediato se evadiu do local. As vítimas não identificaram a placa da motoneta. A guarnição fez buscas na localidade, porém não encontrou o autor. Diante dos fatos, a guarnição colheu os depoimentos, registrou a ocorrência e deslocou do local.