Um acidente de trânsito registrado na manhã de sábado (14), deixou um homem preso as ferragens e quatro pessoas com ferimentos. Eles estavam em um GM/Corsa que teria colidido com um Fiat/Punto, após invadir a pista contraria.
Segundo Clari Maria Pinheiro, mãe de Roberto Carlos Pinheiro, 24 anos, ele teve fratura na perna em três partes e poderá passar por uma cirurgia facial. Uma tomografia foi realizada na região da cabeça, mas nenhum trauma foi localizado no cérebro. Ela conta que Roberto está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), do Hospital Regional de Florianópolis, em coma induzido e respira com ajuda de aparelhos.
Após ser socorrido pelo corpo de Bombeiros, Roberto foi encaminhado ao Hospital de Nova Trento e logo após para o Hospital Regional devido as gravidades dos ferimentos. No veículo estavam Roberto e mais quatro amigos. Dos amigos três sofreram fraturas em regiões do corpo, dois ainda seguem internados em Hospitais da Capital.
Clari, pede que o motorista do Fiat/Punto entre em contato com a família. Segundo ela o motorista do carro teria fugido do local sem prestar socorro. Já em Boletim encaminhado a imprensa pela Polícia os passageiros do Fiat/Punto foram encaminhados ao Hospital Monsenhor José Locks com ferimentos leves.