SUPER FM - A rádio que vive o vale

PM recupera televisão furtada em São João Batista

Redação  Redação      terça-feira, 24 março 2020      EM: POLÍCIA MILITAR - SEGURANÇA  

Uma televisão furtada na madrugada desta terça-feira (24), em São João Batista, foi recuperada horas depois pela Polícia Militar. Eletrônico foi levado de um ponto comercial na Rua Getúlio Vargas. Um vizinho percebeu o arrombamento e ação de um criminoso no local. De acordo com relatório da PM, um homem em uma VW/Saveiro de cor […]

Uma televisão furtada na madrugada desta terça-feira (24), em São João Batista, foi recuperada horas depois pela Polícia Militar. Eletrônico foi levado de um ponto comercial na Rua Getúlio Vargas. Um vizinho percebeu o arrombamento e ação de um criminoso no local.

De acordo com relatório da PM, um homem em uma VW/Saveiro de cor branca com uma capota preta, jogou uma pedra contra a porta de vidro para entrar e praticar o furto. O televisor estava fixado na parede.

Em rondas a guarnição avistou um veículo com as mesmas características e ao dar sinal de parada, ele se evadiu e foi abordado a alguns quilômetros a frente em um terreno. O proprietário do veículo informou ter emprestado o carro para J. A. S. Na chegada da guarnição em sua residência, ele tentou se evadir pelo muro e foi contido imediatamente.

Após conversa alegou não ter envolvimento e só teria indicado o local onde poderia ser vendida a televisão. Na casa do receptador a polícia encontrou a televisão furtada. Diante dos fatos a guarnição conduziu todos a delegacia de Polícia para providências cabíveis.